GESTÃO DE TI
Atendimento personalizado e seguro, fornecendo as informações que sua empresa precisa.
Além disso você conta um time de profissionais pronto para atender suas demandas.
A Asasul tem as melhores soluções de TI para a sua empresa, aliada com as ações preventivas e automatizadas, pois melhor do que solucionar os seus problemas na área de TI é evitar que eles apareçam, com a Terceirização de TI você previne eventuais surgimentos de problemas que possam afetar a produtividade de sua empresa.
Preencha os dados abaixo que um de nossos consultores entrará em contato o mais breve possível para sanar suas dúvidas e descubra como a Asasul pode ajudar sua empresa.
A Asasul possui quatro pilares na atuação de nossos serviços de Terceirização de TI.
Segurança
Todas as informações compartilhadas com a nossa equipe, processos e os acessos do seu negócio são extremamente seguros e com sigilo absoluto.
Agilidade
Algo aconteceu e sua empresa não pode ficar parada? Fique tranquilo! Nossa equipe está preparada para que rapidamente tudo esteja funcionando perfeitamente.
Inovação
A tecnologia avança diariamente e com isso nossa equipe está preparada para sugerir tecnologias que vão agregar valor ao seu negócio e deixá-lo mais produtivo.
Qualidade
Conte com a experiencia de quem tem mais de 30 anos de mercado e com a qualidade de nossos serviços. Tenha o mais completo suporte técnico em TI em sua empresa.
Atendimento remoto
Ideal para pequenos e médios negócios, e até mesmo para empresas distantes da Grande São Paulo. Nosso time de profissionais consegue solucionar 90% dos chamados de forma remota, com essa solução de atendimento conseguimos prestar todo o atendimento ao usuário remotamente, tornando mais ágil e rápido a solução do problema.
Atendimento presencial
Quando não é possível diagnosticar ou resolver o problema remotamente, nosso time de profissionais é encaminhado a sua empresa para a solução do problema..
Técnico alocado
Se sua empresa possui estrutura e uma demanda que exija uma presença constante de um profissional, o ideal é a alocação de um técnico residente, assim solucionando todas as demandas de suporte técnico.