Com a Terceirização de TI os profissionais já estão preparados e atualizados para prestar serviços à sua empresa; o que economiza o tempo de contratação e treinamento de novos funcionários.

Nosso serviço opera visando a otimização de recursos, diminuição de custos e ociosidade, reduzindo riscos com vulnerabilidades e minimizando impactos em casos de falhas.

Utilizamos processos e aplicativos de empresas renomadas. Como resultado, nossa Gestão e Terceirização de TI tem alta performance no atendimento de todo o ambiente de TI.

Pequenas e Médias Empresas PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

Benefícios da Terceirização de TI

Suporte Remoto (nível I e II) 24X7

Suporte em Infraestrutura de Redes (nível III)

Suporte com Profissional Alocado – Body Shop

Gerenciamento do Sistema de Backup

Gerenciamento de Antivírus Corporativo

Mapeamento de toda a infraestrutura de TI (software e hardware)

Profissionais qualificados para compor a equipe

Redução de fatores críticos como custos trabalhistas e gestão de RH

Consultoria

Suporte técnico

Consultoria

A Asasul tem uma equipe de consultores especializados para fazer o diagnóstico e sugerir soluções eficazes que atendam às necessidades dos seus clientes.

Inventario de Hardware e Software

Mapeamento da infraestrutura de rede cabeada e wifi

Análise da segurança de rede

Análise do sistema de backup

Análise do Firewall

Análise Antivírus Corporativo

Análise de licenciamento de software

Suporte Técnico

Localizado em São Caetano do Sul (região metropolitana de São Paulo), nossa Central de Atendimento N.O.C. monitora todo o ambiente de TI da sua empresa e realiza o suporte técnico aos usuários remotamente – podendo, também, efetuar visitas presenciais para garantir o bom funcionamento de todo o ambiente.

  • Suporte Remoto (nível I)

    Por meio da nossa central de Serviços em TI, nossa equipe de Analistas consegue solucionar 90% dos chamados de forma remota. Para isso, utilizamos ferramentas de suporte técnico, como o TeamViewer;

  • Suporte Presencial (nível II)

    Quando não é possível diagnosticar e resolver o problema remotamente, nossos analistas são encaminhados até o cliente para solucionar o problema;

  • Suporte em Infraestrutura de Redes (nível III)

    Atendimento presencial no cliente, em que é diagnosticada toda parte de infraestrutura de rede;

  • Suporte em TI Alocado

    O técnico fica alocado no cliente para solucionar todas as demandas de Suporte Técnico (nível I, II e III);

  • Gerenciamento do Sistema de Backup

    Solução de problemas relacionados ao sistema de backup, compreendendo este serviço em definição dos arquivos e pastas a serem inclusas no backup, definição dos Jobs. Garantimos a eficiência e analise diária dos backups utilizando ferramentas de monitoramento;

  • Gerenciamento de Antivírus Corporativo

    Solução de problemas relacionados ao console do antivírus corporativo, configuração para atualizações automáticas das definições de vírus e scanner periódico dos desktops e servidores.

Grandes Corporações GRANDES CORPORAÇÕES

SERVICEDESK

PLATAFORMA DE GESTÃO E GOVERNANÇA EM TI – ITSM

Nossa plataforma centraliza as necessidades da sua empresa em um só lugar, oferecendo recursos como:

Ferramenta de abertura de tickets, interface web;

Infraestrutura e serviços totalmente integrados;

Gerenciamento e controle dos incidentes registrados;

Monitoramento e acompanhamento de cada fase do fluxo do processo;

Monitoramento de SLA;

Otimiza o fluxo de solução de problemas e incidentes;

Garantia de execução de todas as etapas envolvendo pessoas;

Relatórios de indicadores;

Base de conhecimento;

Redução do tempo de atendimento;

Inventário de ativos;

Metodologia e processos – ITIL.

TERCEIRIZAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE TI

O serviço de TI terceirizado da Asasul levará para sua empresa mão de obra especializada, com foco no que é prioridade. Sem vínculo empregatício e com substituição do profissional em período de férias.

PROFISSIONAIS

Técnico em Informática;

Analista de Suporte nível 1 e 2;

Analista Administrativo.

DIFERENCIAIS ASASUL

Realizamos o acompanhamento permanente da equipe e reuniões mensais para alinhamento e planejamento.

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