Fim do suporte ao Windows 7

O dia do fim do suporte para o Windows 7 será em 14 de janeiro de 2020. Depois disso, o suporte e as atualizações de software do Windows Update que ajudam a proteger seu computador não estarão mais disponíveis para o produto. Depois do prazo determinado pela Microsoft, o Windows 7 poderá ficar mais vulnerável a vírus e riscos de segurança.

A Microsoft aconselha os usuários a migrem para um sistema operacional atualizado, como o Windows 10, que receba updates regulares de segurança e proteja o dispositivo de ataques maliciosos.

O que significa o fim do suporte?

Quando o Windows 7 chegar ao fim do suporte em 14 de janeiro de 2020, seu computador continuará funcionando, mas a Microsoft não fornecerá mais o seguinte:

  • Suporte técnico para problemas
  • Atualizações de software
  • Atualizações e correções de segurança

Embora você possa continuar usando seu computador Windows 7, sem atualizações contínuas de software e segurança, haverá um risco maior de encontrar vírus e malware. A partir de agora, a melhor maneira de você se manter seguro é com o Windows 10.

Não deixe que sua infraestrutura e suas aplicações fiquem desatualizadas e desprotegidas. Nosso objetivo é ajudá-lo a migrar para as versões atuais, garantindo maior segurança, inovação e performance para a sua estrutura.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.