Não é novidade que a propagação global do COVID-19 afetou os negócios dos mais variados setores. Principal evento de 2020, a pandemia obrigou mudanças e adaptações no comércio. Entre elas, a aceleração da transformação digital.

Para adaptar-se à uma nova realidade onde migrar para o digital é “lei” para sobreviver aos negócios e destacar-se da concorrência, empresas precisaram adaptar o trabalho presencial para o modelo remoto (home office ou teletrabalho).

Os avanços tecnológicos são um dos principais meios de aperfeiçoamento da performance empresarial, inclusive para oferecer soluções em momentos mais críticos. Ou seja, 2020 criou um holofote direcionado para a área de tecnologia da informação, evidenciando que as empresas precisam investir ainda mais nessa área para não somente se posicionarem à frente no mercado, como também para estarem preparadas sempre.

Não importa se é uma empresa de grande ou pequeno porte, ou então um órgão público, é fundamental a utilização de tecnologias que visem a proteção dos dados e facilitem o home office.

A Asasul oferece serviços na área de TI para o mercado corporativo com qualidade! Soluções em nuvem com servidores protegidos e monitoramento de acessos por usuário.

Nosso time de suporte está à disposição para nossos clientes e parceiros – fale com um especialista!